Agora funcionamos à partir das 07:00 horas para que todos possam cuidar-se antes de iniciar mais um dia de trabalho!

 
Procedimentos Estéticos
 
  Acupuntura Estética
  Akassuri
  Banho Dourado
  Carboxiterapia Facial e Corporal
  Depilação com Cera
  Esfoliação Corporal
  Hidratação Facial
  Limpeza de Pele
  Massagem Modeladora
  Massagem Power Modeladora
  Peeling de Diamantes
  Peeling de Oxigênio
  Radiofrequência
  Rejuvenescimento Facial
  Spa Day
  Spa dos Pés e Mãos
  Tratamento de Acne
  Tratamento de Clareamento Facial
   
 

 


MASSAGEM MODELADORA  

Na luta contra as gordurinhas localizadas que teimam em se acumular principalmente na barriga, nas coxas e nos quadris, uma opção para acabar com elas sem precisar fazer uma lipo é a massagem modeladora. A técnica é capaz de esculpiro corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos. E o melhor, pode ser feita em casa mesmo.
O segredo da massagem modeladora está nos movimentos rápidos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele, que desmancham a gordura acumulada dentro das células. A massagem ajuda a fazer com que as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor.
Para não causar atrito das mãos no corpo, é necessário utilizar um creme hidratante, de preferência com propriedades ativas. A pressão dos movimentos pode deixar o corpo um pouco dolorido nas primeiras vezes, mas o desconforto desaparece logo. Entre os principais benefícios da massagem modeladora, estão a melhora da oxigenação dos tecidos e o combate à gordura localizada, celulite e flacidez, imperfeições que incomodam tanto as mulheres.
As massagens estéticas ajudam a ter um corpo bonito, mas não fazem milagres. Não adianta investir na massagem modeladora sem ter uma alimentação saudável e sem fazer atividades físicas.


 

 

 

 

 

 

............................................................................................................................................................................................................................................................................................